A apresentação de quatro números musicais, dentre elas: La Virgen de La Macarena e um pout pourri de Dance executados pela Banda Marcial José Alencar marcou o encerramento da Festa do Padroeiro da cidade de Joca Claudino, São José Operário, no último dia 02 de Maio de 2012
Aos olhos atentos do público presente a BAMAJA mais uma vez arrancou muitos aplausos e elogios, com destaque para as palavras do Bispo Diocesano Dom José Gonzales Alonso “linda apresentação”.
Ao término da apresentação o maestro Lúcio Duarte em nome da Diretora Fátima Claudino que se encontrava no local e da FELC, agradeceu o convite e enfatizou a disponibilidade da BAMAJA para outras apresentações.
Antes da apresentação e marcando a conclusão da Celebração da Santa Missa, o Vigário da cidade de Joca Claudino Pe. Mendes aproveitou a oportunidade para agradecer a todos aqueles que colaboraram com a finalização da construção da Igreja, dentre os nomes citados estiveram: João Claudino Fernandes, Zé Cavalcante e Deca (Grupo Rio do Peixe), além de outros.